Domingo, 21 de Outubro de 2018
STF concede prisão domiciliar ao mafioso Paulo Maluf (PP)
STF concede prisão domiciliar ao mafioso Paulo Maluf (PP), mas negou recurso para Maluf recorrer da condenação em liberdade
19/04/2018 | 20:24
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

O Supremo Tribunal Federal (STF), em votação durante sessão realizada na quinta-feira (19), concedeu prisão domiciliar ao mafioso e corrupto Paulo Maluf (PP). O STF, entretanto, negou a Maluf recurso para recorrer da condenação de 7 anos, 9 meses e 10 dias de prisão em regime fechado por crime de lavagem de dinheiro.

 

Paulo Malfu (PP), foi condenado por desvios de verbas públicas quando prefeito de São Paulo (SP). Foram milhões de recursos públicos desviados para paraísos fiscais, segundo investigações da Polícia Federal e do Ministério Público Federal. Paulo Maluf (PP), foi preso em dezembro passado e estava no presídio da Papuda, em Brasília (DF).

 

Recentemente; por decisão monocrática de um dos ministros do STF, Paulo Maluf (PP), recebeu a concessão de prisão domiciliar e atualmente está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo (SP), para tratamento de um câncer de próstata, segundo um boletim médico deste hospital e divulgado pela Imprensa.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2018 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar