Segunda-Feira, 28 de Maio de 2018
Greve de servidores municipais de Florianópolis (SC), termina completando 30 dias
Greve de servidores municipais de Florianópolis (SC), atingiu 30 dias e deixa um rastro de prejuízos à comunidade
12/05/2018 | 0:41
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

A greve dos servidores públicos municipais da prefeitura de Florianópolis (SC), a "Ilha da Magia", completou 30 dias na sexta-feira (11), quando decidiram encerrar a paralisação. Sem um pleno acordo entre o Sindicato dos Servidores Municipais (SINTRASEM) e o prefeito de Florianópolis Gean Loureiro (MDB).

 

A greve de um mês provocou prejuízos aos serviços municipais nas áreas principalmente da Saúde e Educação, dentre outros realizados pela prefeitura de Florianópolis (SC). O desembargador Hélio do Valle Pereira determinou a desocupação dos grevistas que montaram barracas na Rua. Tenente Silveira, em frente do prédio da Prefeitura de Florianópolis (SC).

 

A decisão foi tomada na sexta-feira (11) - dia em que houve decisão do encerramento da greve. Não houve ainda um pleno acordo entre a prefeitura de Florianópolis e o Sindicato dos Servidores Municipais (SINTRASEM), que alega não haver sido cumprido todas as cláusulas do acordo feito e assinado durante recente audiência de conciliação na Justiça.

 

Creches e até Unidades de Pronto-Atendimento à Saúde em Florianópolis (SC), foram prejudicados diante desta paralisação de um mês. E quem mais sofreu com esta greve foi a população que precisa dos serviços públicos municipais, principalmente na Saúde e na Educação.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2018 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar