Quarta-Feira, 20 de Junho de 2018
Governo mafioso de Michel Temer anunciou elevar impostos para "compensar" o diesel. Absurdo !
Governo mafioso e corrupto de Temer (MDB), anunciou que vai aumentar impostos e " outras coisas ". Seria mais desvios de verbas públicas ?
28/05/2018 | 20:37
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Novo aumento do preço do litro da gasolina a partir de terça-feira (29), segundo anunciou a Petrobras. Já é o décimo terceiro aumento de preço do litro da gasolina somente em maio deste ano.

 

Outro absurdo é o preço do botijão de gás de cozinha que possui em média cerca de R$ 80 reais na maioria dos estados do país. O governo de Michel Temer (MDB), composto por quadrilhas envolvidas nos escândalos da roubalheira de bilhões dos cofres públicos junto a muitos aliados partidários envolvidos e respondendo processos na Justiça Federal, destacou neste início de semana através do ministro da Fazenda Eduardo Guardia que o aumento de impostos é para " compensar " o diesel.

 

Uma vergonha!

Enquanto isto boa parte da manifestação popular em vários estados em apoio à paralisação dos caminhoneiros mostra o descontentamento do povo desta Nação contra a política econômica, social do governo corrupto e mafioso de Michel Temer (MDB), apoiado por partidos como do PT; PR;PP;PDT;PSB;PSD; PCdoB; PL; DEM; dentre outras siglas partidárias em que maioria deles possuem alguma liderança política envolvida em corrupção e respondendo processos na Justiça Federal.

 

Além de partidos aliados deste desgoverno Temer (MDB), há também corruptos e mafiosos no PSDB respondendo a processos na Justiça Federal por corrupção; lavagem de dinheiro e outros atos igualmente ilícitos. A paralisação de petroleiros da Petrobras marcada para quarta-feira, (30), poderá ampliar as dificuldades do abastecimento de combustíveis em postos por todo o Brasil e comprometer ainda mais a situação já vivenciada em praticamente todos os setores da economia e desenvolvimento do país.

 

O certo e mais rápido possível para evitar maior agravamento desta realidade no país é o governo Temer (MDB), encontrar e aplicar medidas satisfatórias para toda a população brasileira e retomar o desenvolvimento social e econômico do país o mais breve possível. Afinal, são mais de 27 milhões de desempregados; mais de 40 milhões no subemprego com salários míseros e outras situações preocupantes nas áreas da Saúde; segurança pública e educação.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2018 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar