Quarta-Feira, 20 de Junho de 2018
Senador Paulo Bauer (PSDB) de Santa Catarina sob investigação da Justiça
STF abriu inquérito contra o senador Paulo Bauer (PSDB) e dá prazo de 60 dias à PF para concluir investigações. PGR já atua no caso
08/06/2018 | 10:58
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Supremo Tribunal Federal (STF), pede que a Polícia Federal (PF), dê início imediatamente às investigações sobre denúncias contra o senador de Santa Catarina Paulo Bauer (PSDB). A Procuradoria Geral da República (PGR), também já está atuando no caso em que investiga Paulo Bauer sobre denúncia em delação premiada de que o senador recebeu R$ 11,5 milhões por meio de contratos fictícios e que teriam sido repassado ao senador catarinense Paulo Bauer (PSDB), através da empresa Hypermarcas entre 2013 e 2015.

 

Paulo Bauer (PSDB), em sendo acusado na Justiça por crimes de lavagem de dinheiro e corrupção passiva. Paulo Bauer (PSDB), disputou a eleição ao governo em 2014. À imprensa por meio de sua assessoria de imprensa Paulo Bauer (PSDB), nega haver cometido irregularidades. O delator é o ex-executivo Nelson José de Mello. O aso tramita no Supremo Tribunal Federal (STF) e na Procuradoria Geral da República (PGR).

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2018 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar