Segunda-Feira, 19 de Novembro de 2018
STF remete à Justiça de São Paulo, inquérito contra o ministro Gilberto Kassab (PSD)
STF remeteu à Justiça de São Paulo, o inquérito que investiga vantagem indevida de R$ 20 milhões ao ministro Gilberto Kassab (PSD)
27/08/2018 | 18:34
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux, remeteu à Justiça de São Paulo, o inquérito que apura o pagamento indevido ao ministro da Ciência, Tecnologia e Comunicações Gilberto Kassab (PSD). Segundo delatores da empreiteira Odebrecht à PF e ao MPF, o ministro Gilberto Kassab (PSD), teria recebido da empreiteira Odebrecht R$ 20 milhões diante de vantagens indevidas entre o período de 2008 e 2014. Gilberto Kassab (PSD), recorreu desta decisão do STF.

 

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luiz Fux, atendeu a um pedido feito pela Procuradoria Geral da República (PGR) a qual destacou que os supostos delitos cometidos pelo ministro Gilberto kassab (PSD), teriam sido praticados enquanto exercia os cargos de prefeito de São Paulo (SP) e de ministro das Cidades. Apuração esta da Justiça, que em função de restrição do foro definido pela Corte em maio passado e deveria ser declinada à Primeira Instância da Justiça.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2018 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar