Sábado, 17 de Novembro de 2018
Jair Bolsonaro (PSL), sofre atentado em Minas Gerais
Jair Bolsonaro (PSL), candidato à presidência da República, sofreu tentativa de homicídio em Juiz de Fora (MG). Polícia já prendeu o autor desta ação criminosa
06/09/2018 | 17:32
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

O candidato a presidência da República Jair Bolsonaro (PSL), que estava realizando campanha em Juiz de Fora (MG), sofreu uma tentativa de homicídio. Foi na tarde de quinta-feira (6), por volta das 16 h, quando Jair Bolsonaro (PSL), realizava um ato de sua campanha numa das avenidas em Juiz de Fora.

 

Jair Bolsonaro (PSL), levou uma facada na região do abdômen e foi imediatamente socorrido e levado para um dos hospitais de Juiz de Fora (MG), onde submeteu-se a um exame de ultrassonografia e passou por uma cirurgia. Jair Bolsonaro passou por uma cirurgia na Santa Casa de Misericórdia. Jair Bolsonaro teve ferimentos que atingiu o fígado e parte do intestino. Bolsonaro não utilizava colete a prova de bala.

 

Autor deste atentado contra Bolsonaro (PSL), foi preso em seguida

O autor deste atentado contra o candidato a presidência da República Jair Bolsonaro (PSL), foi preso imediatamente por policias ali presentes. Segundo divulgado à imprensa trata-se Adelio Bispo de Oliveira (40), natural de Monte Claros (MG).

 

A segurança para com o candidato Jair Bolsonaro (PSL), certamente será bem maior daqui em diante devido aos riscos eminentes com que pode ocorrer com candidaturas da dimensão importantíssima para com a Nação Brasileira que é a de concorrer ao cargo de presidente da República. É necessário devido reforço de segurança para com todos os candidatos, principalmente no âmbito das disputas majoritárias; face ao quadro preocupante com que o Brasil passa devido a insegurança pública.

 

O Brasil não pode jamais sofrer situações semelhantes e suspeitas a de outros fatos ocorridos em vésperas de eleições em que lideranças foram vítimas quando em plena disputa eleitoral e em plena véspera de assumir o cargo presidencial da República.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2018 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar