Segunda-Feira, 19 de Novembro de 2018
Preso ex-governador do Paraná Beto Richa (PSDB) e o ministro Gilberto Kassab (PSD), virou réu na Justiça
Ex-governador do Paraná Beto Richa (PSDB), foi preso na manhã de terça-feira (11) e ministro Gilberto Kassab (PSD) virou réu na Justiça. Veja:
13/09/2018 | 9:29
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

O ex-governador do Paraná e candidato ao Senado nestas eleições de outubro próximo Beto Richa (PSDB), foi preso em uma operação realizada pela Polícia Federal (PF) e o Ministério Público Federal (MPF), durante a manhã de terça-feira (11).

 

Juntamente com o ex-governador Beto Richa (PSDB), foram presos a esposa dele, Fernanda Richa e o ex-chefe de gabinete do governo do Paraná na gestão de Beto Richa (PSDB); Deonilson Roldo. A prisão é temporária por prazo de cinco dias. Beto Richa (PSDB), foi alvo de duas operações da Polícia federal e do Ministério Público Federal: " Operação Piloto " e " Rádio Patrulha ".

 

E na segunda-feira - um dia antes, ocorreu a decisão da Justiça Federal determinando que o ministro de Ciência, Tecnologia e Inovação Gilberto Kassab ( PSD ), virasse réu por recebimento de R$ 21 milhões da Odebrecht em forma de Caixa 2 no período entre 2008 e 2014. A decisão contra Gilberto Kassab (PSD), partiu da 9a. Vara da Fazenda Pública de São Paulo (SP). Kassab teve os bens bloqueados pela Justiça Federal e a indisponibilidade no valor de R$ 81 milhões.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2018 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar