Quinta-feira, 24 de Janeiro de 2019
João de Deus reaparece. Denúncias chegam ao Ministério Público e na Delegacia de Polícia de Abadiana (GO)
Médium João de Deus reaparece após denúncias por abuso sexual. Mais de 200 mulheres denunciaram ao Ministério Público em Goiás
14/12/2018 | 12:04
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

O médium João Teixeira de Faria, conhecido como " João de Deus ", reapareceu na quarta-feira (12), após alguns dias sem marcar presença na Casa Dom Inácio de Loyola, em Abadiana (GO), onde ele realiza os trabalhos mediúnicos. Mais de 200 mulheres já denunciaram ao Ministério Público em Goiás relatos de abusos sexuais por parte de "João de Deus". Sete mulheres registraram Boletim de Ocorrência junto a delegacia de Polícia deste município.

 

O caso ganhou repercussão mundial após ser levado ao ar pela Tevê Globo o Programa de Pedro Bial em que algumas mulheres entrevistadas registraram abusos sexuais por parte do Médium "João de Deus " - tudo ocorrido segundo elas dentro da Casa Dom Inácio de Loyola, em uma das salas exclusivas de atendimento do Médium "João de Deus". Para a Imprensa durante sua presença na quarta-feira (12), na Casa Dom Inácio de Loyola, "João de deus ", disse : " Eu sou inocente"... " Quero cumprir a lei brasileira ".

 

Caso seja condenado pela Justiça "João de Deus " poderá pegar pena de centenas de anos. Uma das filhas do Médium João Teixeira Faria ( João de Deus ", Dalva Teixeira ingressou com uma ação na Justiça alguns anos atrás em que denuncia o pai por abuso sexual durante a idade em que ela tinha 10 a 14 anos de idade. Dalva pede indenização de R$ 50 milhões. O processo corre em segredo de justiça.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2019 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar