Segunda-Feira, 20 de Maio de 2019
Justiça de São Paulo condena empresário que agrediu Luiza Brunet
A Justiça de São Paulo condenou o empresário Lírio Parisotto por agressão à Luiza Brunet
15/02/2019 | 23:46
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

A Justiça do Estado de São Paulo, condenou na quinta-feira (14), o empresário Lírio Parisotto que deverá prestar serviços comunitários por um período de um ano como medida socioeducativa. Além disto, a Justiça determinou também que o empresário Lírio Parisotto somente poderá viajar com autorização da Justiça e por um período de dois anos, Lírio Parisotto terá que apresentar-se ao Fórum mensalmente. Luiza Brunet denunciou o ex-parceiro em 2016.

 

Luiza Brunet, disse à Imprensa na época em denunciou Lírio Parisotto, que o empresário se exaltou em uma reunião entre amigos ao falar que não os acompanharia em uma exposição em Nova York (EUA), onde eles estavam; por ter sido confundido com o ex-marido de Luiza Brunet em um outro passeio. De volta para casa os dois teriam discutido e Lírio Parisotto teria acertado seu olho com um soco.

 

Luiza Brunet teve quatro costelas quebradas ao ser imobilizada no sofá e afirmou ter levado muitos chutes e revelou ainda que somente conseguiu escapar depois de ameaçar gritar pedindo ajuda do concierge. Luiza Brunet em uma outra ação judicial pede o reconhecimento de união estável e metade do patrimônio acumulado pelo empresário nos cinco anos em que estiveram juntos. Em 2014, a Revista americana Forbes divulgou na época que o empresário brasileiro Lírio Parisotto possuía uma fortuna acumulada de US$ 1,9 bilhões - cerca de R$ 4 bilhões.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2019 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar