Sexta-feira, 22 de Março de 2019
Presidente Bolsonaro (PSL), posta vídeo obsceno, gera polêmica e quebra decoro e liturgia presidencial
Bolsonaro (PSL), mostra mesquinharia em postar vídeo obsceno. Há graves problemas à solucionar no país além de algumas palhaçadas carnavalescas
07/03/2019 | 0:00
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Não bastasse os graves e sérios problemas para que o presidente da República Jair Bolsonaro (PSL), deva o mais breve solucionar com toda sua equipe de governo; a postagem que ele realizou na terça-feira (5) pelo Twitter oficial; Bolsonaro (PSL), deu mais uma demonstração de mesquinharia diante do cargo importante que ocupa. Ao postar um vídeo com atos obscenos praticados por marmanjos praticamente nus e por certo durante o período de carnaval, só não se sabe nem quando nem local foi gravado tal vídeo postado por Jair Bolsonaro (PSL); provocou com isto uma grande polêmica no país e de repercussão internacional.

 

Há outros graves problemas a enfrentar de imediato no Brasil como reformas da Previdência; reforma Fiscal e Tributária; Reforma do Judiciário; dentre outras como do combate a corrupção em que ladrões do dinheiro público continuam lesando o povo brasileiro. Há problemas graves para resolver presidente Bolsonaro !

 

Na saúde hospitais em sua maioria estão sucateados; há filas para receber atendimento; pessoas estão morrendo nos corredores de hospitais pelo Brasil afora; na segurança pública há atentados diários como assaltos a mãos armadas; latrocínios e roubos; portanto; existem sérios problemas há décadas no Brasil para serem resolvidos urgentemente. Mas, o presidente da República Jair Bolsonaro (PSL), se atem a vasculhar redes sociais e perder tempo como a este vídeo postado no seu Twitter.

 

Repercutiu tão mal esta postura de presidente da República que soma-se a outros casos vergonhosos de ocupantes deste cargo presidencial e que mostra não somente ao povo brasileiro, porém, ao restante do mundo que o Brasil é claramente uma republiqueta de miséria e pobreza e também de miséria intelectual por parte de muitos políticos. Aliás, a única pobreza e miséria que muitos políticos deixam de haver é quando chegam bem perto de cofres públicos de preferência quando estão bem abarrotados de dinheiro.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2019 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar