Quarta-Feira, 24 de Julho de 2019
Bolsonaro (PSL), diz que não vai jogar dominó com Lula e Temer no Xadrez, referindo-se à velha política mafiosa no país
28/03/2019 | 19:59
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Presidente da República Jair Bolsonaro (PSL), disse que não vai jogar dominó com Lula e Temer no Xadrez, ao referir-se das velhas práticas de ação política praticada por seus antecessores.

 

O toma lá dá cá não será praticado da maneira com que muitos ex-presidentes da Nação Brasileira realizaram prejudicando o povo brasileiro. Na avaliação de Bolsonaro, o modelo de práticas prejudiciais com que muitos políticos no país ainda tentam exercer de forma sob pressão ao governo querendo prejudicar, criar empecilhos para que não sejam aprovadas reformas significativas para o Brasil; não será desta forma anti democrática que fará avançar as reformas que o país tanto almeja há décadas. Portanto, segundo Bolsonaro, as reformas como da Previdência é fundamental e necessária ao país.

 

O Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), foi preso por crimes de lavagem de dinheiro; corrupção e responde na Justiça Federal a outros diversos crimes praticados. E igualmente foi preso por crimes de corrupção passiva, lavagem de dinheiro, organização criminosa também o ex-presidente Michel Temer (MDB), o líder do quadrilhão do PMDB ( atual MDB).

 

Assim como dezenas, centenas de outros políticos mafiosos e corruptos que arrombaram os cofres públicos deste país. Exemplo maior disto no Estado do Rio de Janeiro onde dezenas de mafiosos entre eles cinco ex-governadores, vários conselheiros do Tribunal de Contas; diversos deputados estaduais foram parar na prisão por desvios milionários dos cofres públicos.

 

Jair Bolsonaro (PSL), sequer imagina passar pelos mesmos caminhos que trilharam centenas de mafiosos e corruptos , ladrões do dinheiro do povo brasileiro e que está faltando em áreas essenciais como da Saúde; Educação; Segurança Pública; geração de Emprego e Renda, infraestruturas em todo o Brasil.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2019 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar