Terça-Feira, 20 de Agosto de 2019
Polícia investiga autoria de uso de linha de pipa com cerol que vitimou Josiane Marques na Via Expressa, em São José (SC)
23/07/2019 | 20:24
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Polícia Civil de Santa Catarina deve abrir inquérito para investigar autoria do uso de linha de linha de pipa que vitimou Josiane Marques, 34 anos. A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina vai investigar a autoria de quem utilizou linha de pipa com cerol que vitimou no sábado (20), Josiane Marques, de 34 anos. Ela trafegava com sua moto no sábado (20), por volta das 12h 35 min. na altura do KM- 4 da Via Expressa da BR-282, que liga os municípios de São José e Florianópolis (SC); quando foi atingida no pescoço por uma linha de pipa com cerol.

 

Josiane Marques retornava para seu apartamento que fica localizado em Biguaçú (SC), e iria passar antes na casa dos pais que residem em São José (SC). Segundo o boletim de ocorrência, testemunhas relataram que Josiane teria descido da moto pedindo socorro, mas ela infelizmente acabou falecendo no local.

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF/SC); não soube afirmar se foi antes ou após a chegada da equipe de socorristas. A Polícia Civil vai investigar quem utilizava a linha de pipa com cerol, cujo produto é proibido e altamente perigoso e que coloca a vida de pessoas em risco como a que aconteceu vitimando Josiane Marques. Josiane Marques era solteira, não tinha filhos e deixou os pais e cinco irmãos.

 

Josiane atuava na área de Marketing e no dia desta ocorrência fatal, ela retornava do centro de Florianópolis (SC), para seu apartamento em Biguaçú; porém, antes passaria na casa dos pais para almoçar com a família. A morte de Josiane Marques provocou muita indignação popular especialmente em redes sociais em que manifestações repudiavam o uso de cerol em linhas de pipas e que mais fiscalização e rigor em punições sejam feitas pela Justiça.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2019 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar