Segunda-Feira, 21 de Outubro de 2019
Grupo da Lava Jato na PGR pedem demissão coletiva. Motivo: Raquel Dodge omite trechos comprometedores de Maia (DEM) e irmão de Toffoli (STF)
Grupo da Lava Jato na PGR pede demissão coletiva. Retirada de trechos por Raquel Dodge de acordo com STF envolvendo Rodrigo Maia DEM) e irmão de Toffoli (STF)
06/09/2019 | 8:10
Postado por: Destaque Catarina
A- A+
Grupo de trabalho da Lava Jato que atuava junto a Procuradoria Geral da República (PGR); pediu demissão coletiva no início da noite de quarta-feira (4). Motivo: a Procuradora Geral da República (PGR) Raquel Dodge que tem apoio de manutenção ao cargo por parte do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) Dias Toffoli e do presidente da Câmara Federal, o mafioso e corrupto Rodrigo Maia (DEM/RJ); retirou trechos que podem ser comprometedores de um acordo  de delação premiada com o mafioso e corrupto ex-presidente da empreiteira OAS Léo Pinheiro e que foi enviado por ela ao Supremo Tribunal Federal (STF), envolvendo Rodrigo Maia e o irmão do presidente do STF e que foi prefeito de Marília (SP);  José Ticiano Dias Toffoli. Quem diria ?
 
 
A cada passo que avança investigações da Operação Lava Jato, mais fica evidente o conluio existentes entre muitos mafiosos e corruptos com  parcela dentro das esfera de poder jurídica em instâncias superiores. Cada dia fica mais evidente as razões de tantas concessões de habeas corpus e solturas sem uso de tornozeleiras eletrônicas por parte de criminosos corruptos e mafiosos que roubaram muitos bilhões dos cofres públicos do Brasil.
 
 
Há certamente muitas ocorrências altamente drásticas e prejudiciais  piores daqueles que já foram detectadas até agora envolvendo crimes extremamente gravíssimos e que resultaram em prejuízos bilionários aos cores públicos do Brasil. Daí, explica-se da falta extrema de recursos financeiros para manter universidades; bolsas de estudos; investimentos em pesquisas científicas; tentativas de reduzir recursos públicos para servidores; cortes em orçamentos na Saúde; Educação; Segurança Pública; Infra estruturas; saneamento básico, habitação, etc.
 
 
O Brasil diante de medidas suspeitas que avançam aceleradamente em proteção à mafiosos e corruptos que aliam-se em interesses de projetos pessoais e de enriquecimentos ilícitos; acabam levando o Brasil ao fundo do poço; com possibilidades de um retrocesso sem precedentes na história deste país.
 
 
Por quê pressão na Lava jato ? Eis a questão:  pode vir mais coisas por aí !
 
A pressão de mafiosos e corruptos e cima das investigações da Lava jato é algo assustador e que merece repúdio da população brasileira. O combate a corrupção tem mais é que avançar e não retroceder, mesmo que haja ações como de muitas que estão sendo manifestadas vindo de parte exatamente de quem deveria  lutar, combater dia a dia a corrupção no país e demonstrar que a lei é para todos.
 
 
Ou seja, desde à um menor que rouba um chocolate para saciar a fome e a vontade de querer sentir o sabor de cacau quanto ao mais mafioso e corrupto que rouba centenas de milhões e até alguns bilhões em esquemas criminosos e que sequer vai parar na prisão. Exemplos ? Basta ver a quantidade de processos tramitando contra mafiosos e corruptos no país e que estão simplesmente engavetados, empacados na esfera superior - sem decisão alguma e quando sai alguma delas é para concessão de habeas corpus - soltura de bandidos, mafiosos e corruptos.
 
 
Assim caminha o Brasil: Na contra mão da sua legitimidade como uma Nação que não se prega a Justiça e tão pouco prevalece o respeito e a cidadania de milhões de pessoas que vivem lutando por dias melhores, mesmo os mais de 20 milhões de desempregados; outras milhares de mendigos que vivem perambulando pelas ruas, praças e avenidas especialmente nas capitais do país e aos que estão no sub emprego com mísero salário para sobreviverem;.
Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2019 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar