Quinta-feira, 29 de Outubro de 2020
PM agride estudantes universitárias dentro de apartamento em Lages (SC)
PM agride estudantes universitárias dentro de apartamento em Lages (SC)
04/08/2020 | 21:31
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Uma comemoração pela aprovação de um Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), por parte de uma estudante universitária junto com três amigas também estudantes na mesma universidade em Lages (SC), acabou ocorrendo em uma invasão no apartamento  onde residem três das quatro estudantes; por parte de um policial PM que mora no mesmo prédio.

 

O caso ocorreu na noite de segunda-feira (03), por volta das 22h01min.; quando o PM vizinho invadiu o apartamento das jovens estudantes universitárias e utilizando um cassetete desferiu vários golpes deixando marcas no corpo das jovens diante destas agressões. A esposa do policial também entrou junto com ele no apartamento e reagindo na tentativa de retirar o aparelho de celular que estava sendo registradas as imagens que repercutiram em redes sociais em seguida o ocorrido.

 

As identidades tanto das jovens quanto do policial não foram divulgadas e a Polícia Militar irá instaurar um procedimento interno para apurar o caso desta agressão do policial que encontrava-se, segundo informações em quarentena diante da pandemia do novo coronavírus Covid-19. Houve registro em Boletim de Ocorrência numa das delegacias em lages (SC), onde as jovens fizeram exames de corpo delito e o caso será apurado pela Justiça. As normas deste condomínio, segundo informações garantem confraternizações até às 22 hs.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2020 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar