Quinta-feira, 22 de Outubro de 2020
Senador da cueca recheada de grana desviada dos cofres públicos pode ser expulso do DEM
Senador pego em flagrante pela PF com dinheiro na cueca diz à Imprensa ter "passado limpo", mas o presente, hummm !
16/10/2020 | 20:12
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

O senador e ex-governador de Roraima Chico Rodrigues (DEM-RR), poderá ser expulso do partido, após ser pego numa operação da Polícia Federal (PF), com parte do dinheiro  na cueca desviado da área da Saúde e de emendas parlamentares. O Democratas pelo qual o senador Chico é filiado e que tem correligionários como Rodrigo Maia , presidente da Câmara Federal e   Davi Alcolumbre presidente do Senado Federal, poderá agora diante desta investigação do Ministério Público Federal (MPF), e da Polícia Federal (PF), ser expulso do DEM. O Supremo Tribunal Federal (STF), determinou afastamento das funções do senador por um período de 90 dias.

 

E o Conselho de Ética - isto mesmo, o Conselho de Ética do Senado poderá agora trabalhar neste caso envolvendo o escândalo de um integrante desta casa legislativa nacional. Chico Rodrigues (DEM-RR), foi nomeado um dos vice-líderes no Senado Federal e após estourar o caso do flagrante em que Chico Rodrigues foi pego com dinheiro  público desviado e dentro da cueca, junto as nádegas no banheiro de sua casa em Boa Vista ( Roraima), durante a quarta-feira (14),poderá enfrentar daqui em diante desafios em busca de defender-se junto a Justiça e junto ao Senado Federal.

 

Á imprensa, o senador disse que tem um " passado limpo ", porém, o presente denota outra realidade. Ou seja, sujeira e ainda mais com dinheiro escondido dentro da cueca e junto as nádegas e provavelmente antes mesmo de haver tomado um banho, já que foi pego em flagrante pela PF vestido com pijama em plenas horas daquela manhã.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2020 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar