Terça-Feira, 15 de Junho de 2021
ACI emite nota de repúdio às agressões à repórteres em Joinville (SC) e pede rigor nas investigações
16/05/2021 | 21:02
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

A Associação Catarinense de Imprensa - ACI emitiu nota de repúdio às agressões ocorrida no sábado (15) contra uma equipe de repórteres da NDTV de Joinville (SC).  Um dos repórteres da NDTV foi agredido com socos  no rosto e  o estômago e juntamente com o colega sofreram ameaças de morte por parte dos agressores. A equipe passava frente a um restaurante localizado no Centro de Joinville (SC), quando uma briga generalizada entre alguns dos clientes ocorria naqueles instantes.

Quando os dois repórteres iniciavam as filmagens, acabaram sendo agredidos. A Polícia investiga o caso visando identificar os agressores e levar o caso à Justiça para devidas providências que o caso requer. A ACI pede  rigor nas investigações e punição exemplar  dos responsáveis pelas agressões aos repórteres da NDTV de Joinville (SC).

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.