Domingo, 20 de Agosto de 2017
Unidos da Tijuca é Tetra-campeã do Rio
Carnaval explêndido leva Unidos da Tijuca ao título de Campeã deste ano no Rio de Janeiro (RJ). Acadêmicos do Salgueiro fica de vice-campeã
06/03/2014 | 9:32
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

A Escola de Samba Unidos da Tijuca, do Rio de Janeiro (RJ), comemora mais um título e desta vez obtendo o de Campeã do Carnaval do Rio de Janeiro deste ano. A Unidos da Tijuca é Tetra-campeã. A Acadêmicos do Salgueiro ficou na segunda colocação. Com o enredo homenageando o grande campeão de Fórmula 1 Ayrton Senna, a Unidos da Tijuca levantou o público da Marquês do Sapucaí.

 

As demais escolas que desfilaram no Rio de Janeiro neste Carnaval também apresentaram um maravilhoso desfile onde a alegria; o samba; as cores; os enredos; as batucadas das baterias; as mais diversas alas desfilando; fizeram desta edição do Carnaval um dos mais destacados dos últimos anos. Já, em São Paulo,SP, a escola campeã foi a Mocidade Alegre, a escola do Limão como se autointitula.

 

Em Florianópolis,SC, a vitoriosa foi a Escola de Samba Protegidos da Princesa, que apresentou o enredo sobre a vida e obra do pintor Willy Zumblick, de Tubarão. O Carnaval em Santa Catarina foi destaque em Joaçaba; Laguna; Itajaí; Joinville; São Francisco do Sul e Florianópolis.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2017 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar