Domingo, 21 de Outubro de 2018
Zezé Di Camargo fala da separação com Zilú
Foi no Programa do Faustão deste último domingo, dia 18. Cantor sertanejo Zezé Di Camargo pediu mais respeito para ele e para Zilú
18/05/2014 | 23:00
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Ao responder várias perguntas durante o programa de tevê do apresentador Fausto Silva (Faustão), o cantor sertanejo Zezé Di Camargo, foi claro e direto ao assunto quando questionado sobre a sua separação com Zilú Godoy, após vários anos de casados.

 

Zezé Di Camargo, falou claramente do respeito necessário por parte daquelas pessoas que tentam explorar na mídia de forma tendenciosa e desrespeitosa a vida do casal que há dois anos já estavam separados. Zezé Di Camargo e Zilú Godoy tiveram três filhos. 

 

Segundo o cantor Zezé Di Camargo, o pleno respeito com Zilú continua sendo igualmente como fora ao longo de toda a vida de casal. Afinal, segundo Zezé Di Camargo, foi formada uma família maravilhosa juntos e ele continuará tendo Zilú com pleno respeito apesar de mesmo separados e que tanto um quanto o outro tem o direito de buscar a felicidade independente de ocorrer recente separação. 

 

A Revista Veja de uma semana atrás entrevistou Zilú Godoy, a qual manifestou sua opinião sobre o assunto da separação.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2018 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar