Sábado, 18 de Agosto de 2018
Carnaval de Joaçaba e Floripa (SC) em debate
Diretor de eventos não responde a todos os questionamentos na Câmara
25/02/2011 | 9:04
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Não é somente em Florianópolis em que o tema Carnaval tem sido amplamente debatido, especialmente no que tange aos patrocínios ainda necessários diante da homenagem feita pela escola de samba Grande Rio do  Rio de Janeiro (RJ). Florianópolis terá enredo nesta grande homenagem.  Também em Joaçaba- Meio Oeste de Santa Catarina, o assunto Carnaval é debatido e desta vez junto a Câmara Municipal de Vereadores.

Atendendo convite feito pela Câmara de Joaçaba (SC), através do vereador Fabiano Piovezan (PV), o diretor de eventos da prefeitura de Joaçaba, Jairo André de Sá Júnior, esteve na Câmara na sessão de quarta-feira (23) deste mês de feverreiro para falar sobre o Carnafolia. Júnior ressaltou algumas mudanças no evento que está sendo organizado pela prefeitura. Entretanto,  não soube responder  alguns dos questionamentos feitos pelos vereadores.

Segundo Júnior, entre as melhorias para este ano está uma tenda ampla em toda a praça, fator que, segundo ele deverá colaborar para diminuir a propagação do som. Os vendedores ambulantes também estarão em local diferente das edições anteriores, evitando aglomerações. A segurança será reforçada e a Polícia Militar estará presente no espaço do Carnafolia e não apenas nas imediações.

Porém, o diretor de eventos que esteve acompanhando pela Procuradora Jurídica da Prefeitura de Joaçaba; não soube responder aos vereadores qual o valor total que a prefeitura está investindo no evento. “Ainda não temos esta informação exata”, disseram. Outro questionamento que ficou sem resposta está relacionado a contratação da tenda acima citada. Segundo o vereador Fabiano Piovezan, uma empresa de Joaçaba que poderia oferecer o serviço não chegou a receber a carta-convite do processo licitatório e teria condições de disponibilizar a tenda pela metade do valor da empresa contratada.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2018 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar