Quarta-Feira, 20 de Junho de 2018
Festa Nacional do Pinhão sapecada
Ameaçada por denúncias de irregularidades e investigações tramitando na Justiça, Festa Nacional do Pinhão em Lages (SC), começa debulhar igual a pinha
12/03/2015 | 18:04
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Debulhando de madura a nova edição da Festa Nacional do Pinhão, em Lages (SC), cujo evento gastronômico e cultural chega na sua 27a. edição neste ano; vem enfrentando uma série de históricos e graves problemas devido irregularidades e denúncias de corrupção; propinas e superfaturamento de shows. Agora, com as investigações tramitando no Judiciário de Santa Catarina; devido denúncias gravíssimas que poderão comprometer profundamente o resultado da próxima Festa Nacional do Pinhão.

 

Enquanto as etapas de trabalhos do Ministério Público do Estado de Santa Catarina - MPSC vão avançando nesta questão de apurar as responsabilidades diante das irregularidades praticadas em relação a Festa Nacional do Pinhão, ao contrário, a organização deste evento tenta de todas as formas manter o ritmo de trabalhos voltados ao evento que ocorrerá no Parque Conta Dinheiro em meados deste ano.

 

Já há movimento da comunidade lageana estimulando a prefeitura de Lages para que a Festa Nacional do Pinhão seja realizada a cada dois anos, seguindo o exemplo de outros eventos festivos como exemplo da Festa Nacional da Maçã em São Joaquim e da Festa do Churrasco em Bom Retiro.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2018 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar