Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017
Começa o 13o. Rodeio Internacional do CTG Os Praianos
25/04/2015 | 1:19
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

O rodeio mais desejado do Brasil ocorre em São José, estado de Santa Catarina; no período de 24 de abril a 03 de maio tendo por local o CTG Os Praianos, na Grande Florianópolis. É lá onde acontece o Rodeio Internacional com uma premiação inédita nunca antes entregue.
Serão mais de 30 atrações, praça de alimentação com serviço completo, estacionamento com seguro, parque infantil e as tradicionais competições de laço.

 

Programação

Na sexta-feira dia 24, o evento começa logo às 6h com o alvorecer campeiro. Depois, às 9h inicia a Taça Andrino Manoel dos Santos. No mesmo dia às 17h o Laço de Seleção de Municípios. A abertura oficial do 13º Rodeio Internacional do CTG Os Praianos, ocorre às 21 h com a presença de toda a patronagem e autoridades convidadas.

 

No sábado, 25, às 20h acontece o primeiro dia de Ginetadas, que sempre leva um grande público para acompanhar. No domingo durante todo o dia acontece as laçadas Patrão de CTG e a final da Taça Andrino Manoel dos Santos.
No domingo,dia 03 de maio, acontece o evento mais aguardado do Rodeio Internacional. A maior premiação já disponibilizada para o Laço Comprido, sendo um caminhão 0Km, 3 carros 0Km e 6 motos Yamaha 125cc. Estarão em jogo na grande final do Laço Dupla.

 

Shows
Os shows do Rodeio Internacional acontecem no Galpão Multiuso.

 

Na sexta- feira, dia 24, se apresentam Joca Martins, Chiquito e Borboneio e baile no Salão Principal com Os Monarcas.

 

No sábado, dia 25, Ivonir Machado e banda, Cesar Oliveira e Rogério Melo e baile no Salão Principal com Julian & Juliano.

 

No domingo, dia 26, se apresenta às 16h o Grupo Fronteiras, logo após Tchê Sarandeio e Grupo Maria Fumaça encerrando o final de semana.

 

Na segunda-feira à noite, apresentam-se o Grupo Modão em seguida Os Materadores.

 

Na terça, 28, o Rodeio Internacional recebe Raul Quiroga, Sanfona Maluka e Grupo Pegadão.

 

Mano Lima, Xandy Correa e Candieiro se apresentam na quarta-feira, dia 29 de março, prometendo uma grande apresentação. Na quinta-feira teremos no Gapão do CTG Os Praianos os shows de Espedito Abrahão e Os Campeiros, Banda Vanera e baile no Salão Principal com Tchê Barbaridade.

 

No feriado, no Dia doTrabalho, serão vários shows para agradar todos os gostos e alegrar os visitantes e acampados. O dia começa às 14h com a apresentação de dança gauchesca do Grupo Barbicacho. às 15h30 o tradicional Baile da Terceira Idade comandado por Ivonir Machado e banda. Bianka de Liz se apresenta às 18h30, seguida por Faber Morais, Grupo Rede a Solta, Grupo Parelha, e no Salão Principal o baile com Garotos de Ouro.

 

No último final de semana, sábado teremos às 21h show com Estação Fandangueira, Luiz Marenco, e baile com Luiz Claudio e Baita Baile.

 

No domingo, encerrando o Rodeio Internacional do CTG Os Praianos, shows com Grupo Gaudeiraço, Ricardo Porto, Machado e Marcelo do Tchê.

 

Apresentação especial
Na abertura do Rodeio Internacional do CTG Os Praianos, no dia 24, foi confirmada a apresentação do Cavalo Spirit - O Cavalo dos Sonhos, diretamente do Beto Carrero. Quem estará com ele será Izaias Domador Encantado.

 

Laço de Ouro

No dia 28, terça-feira a partir das 10h30, durante o Rodeio Internacional do CTG Os Praianos, acontece o Laço de Ouro. O evento será realizado no Restaurante Gaitaço. Neste dia serão premiadas seis categorias: Melhor Laçador, Melhor Dupla, Revelação, Melhor Equipe, Melhor Prenda. Esta é a primeira vez que será realizado num evento desse género. 

 

Segundo o organizador João Eder Borges,"os melhores laçadores do Brasil estarão presentes para receber este premio. Foi lançado para valorizar os atletas do laço, que tornam os rodeios um verdadeiro espetáculo." A escolha foi feita através de votação aberta pela internet.

 

Local
O CTG Os Praianos fica na Rua Vidal Vicente de Andrade 72, Forquilhinhas - São José, na Grande Florianópolis. Informações pelo telefone (48) 3357-0800 e 3357-0990.


Patrocinio
O Rodeio Internacional do CTG Os Praianos tem como apoiadores a Prefeitura Municipal de São José, Eliane, Casas da Água, Dimas Caminhões, Cerveja Itaipava, Geração Motos, Sanford, Cabanha Caçador, Am Construções, Água Imperatriz, Ceramfix Argamassas, Restaurante Gaitaço, Erva mate Mazutti, Lifan Fratello, Vincenzi Reboques e Vip Segurança.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2017 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar