Sábado, 18 de Agosto de 2018
Monica Iozzi mostra que é estrela
Queda de cadeira no programa de Ana Maria Braga, faz a Monica Iozzi mostrar porque é grande estrela
19/06/2015 | 3:28
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

A estrela que está cada vez mais brilhando na Globo é a apresentadora de Tevê e atriz Monica Iozzi, que nesta última quinta-feira,18, durante sua presença juntamente com o também apresentador e ator Otaviano Costa; acabou caindo de uma cadeira azul devidamente preparada pela equipe de Ana Maria Braga para uma digamos: pegadinha a um destes dois artistas convidados.

 

E a surpresa acabou recaindo para Monica Iozzi que ai sair da mesa acompanhada por Ana Maria e Otaviano; simplesmente Monica foi ao chão com as pernas para o ar e logicamente proporcionando muitas gargalhadas por todos ali presentes e naturalmente aos milhões de telespectadores que assistiam ao programa de Ana Maria Braga. Foi uma queda surpresa e que Monica Iozzi tirou de letra aderindo aos sorrisos de todos ali presentes.

 

Monica Iozzi e Otaviano Costa deverão encerrar suas presenças no programa "Vídeo Show", levado ao ar de segunda a sextas-feiras pela Tevê Globo, até meados de outubro ou novembro, quando estarão participando ambos de uma novela desta emissora. Monica Iozzi com sua naturalidade e espontaneidade e muita competência profissional, mostra que está trilhando uma caminhada cada vez mais promissora, já que tem mais do que provado esta capacidade criativa e artística de atrair cada vez mais em sua carreira a admiração do público brasileiro. O mesmo ocorre com Otaviano Costa que já tem uma carreira consolidada. Mas, Monica Iozzi, tem sido uma das grandes e boas surpresas profissionais televisivas no país.

 

Por: Juan Godoy (Jornalista e Artista Plástico)

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2018 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar