Segunda-Feira, 26 de Junho de 2017
Unidos da Coloninha é Bi-Campeã do Carnaval de Florianópolis (SC)
Unidos da Coloninha vence Desfile do Carnaval de Floripa/2017 e torna-se Bi-Campeãp
28/02/2017 | 5:38
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

A Escola de Samba Unidos da Coloninha venceu o Desfile Oficial do Carnaval de Florianópolis (SC), edição 2017. O resultado das notas dos quesitos pelos jurados da Comissão Julgadora do Desfile de Carnaval /2017 de Florianópolis (SC), saiu na tarde de última segunda-feira,27, na Passarela Nego Querido, centro, Florianópolis (SC).

 

A Coloninha é, portanto, Bi-Campeã do Carnaval/2017 de Florianópolis. A Vice-Campeã foi a Escola de Samba Copa Lord. A vencedora do Desfile de Carnaval/2017 de Floripa; ocorrido na Passarela Nego Querido durante este último fim de semana - a Unidos da Coloninha apresentou o enredo: " A Coloninha tee uma boa ideia. Salve todos os inventores e suas mentes brilhantes", sendo autores Duda Neto e Camila Luz.

 

Após o resultado das notas apresentadas pela Comissão Julgadora do Carnaval/2017 de Florianópolis, a festa tomou conta na Passarela Nego Querido. Uma demonstração de plena alegria e união sem nenhuma ocorrência que viesse prejudicar a festa bastante animada pelos carnavalescos presentes e que acompanharam os resultados. Apesar das grandes dificuldades financeiras encontradas pelas Escolas de Samba para

 

participarem desta edição dos Desfiles do Carnaval/2017 em Florianópolis (SC), o sucesso e demonstração de competência destas Escolas de Samba; foi consistente e alcançou pleno alcance dos objetivos deste Carnaval/2017. Ou seja, promover com alegria; empolgação; profissionalismo e respeito mútuo de todos que estiveram envolvidos na realização desta grande festa popular- o Desfile de Carnaval na Passarela Nego Querido.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2017 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar