Segunda-Feira, 24 de Setembro de 2018
Alemanha contará com cadela para disputar eleição
Alemanha poderá contar com a cadela de três anos para disputar eleição, afirmou o tablóide "Bild". Se a moda pega, o Brasil poderia ter ratazanas
21/02/2018 | 18:49
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Uma cadela de apenas três anos de idade chamada Lima, poderá ajudar a decidir se a Alemanha terá um novo governo, afirmou o tablóide  " Bild " deste país onde haverá eleição nas próximas semanas. A desavisada cadela pode votar pelo correio em uma consulta entre militantes do partido SDP ( Partido Social- Democrata), que decide nos próximos dias se apoiam uma coligação com o partido CDU ( União Cristã-Democrata), da chanceler alemã Angela Merkel e a CSU ( União Cristã-Social).

 

A Alemanha poderá ter que retornar às urnas caso não haja nenhum acordo político. Se a moda pega, o Brasil poderá contar especialmente com ratazanas em eleições, pois do jeito que o país se encontra com a dimensão exorbitante de canalhas roubando dinheiro público um dos melhores exemplos de estarem nas urnas seria haver também ratazanas para que o povo demonstrasse a indignação com que ocorre diante dos absurdos roubos bilionários de dinheiro público e da caótica situação em áreas como da Saúde; Segurança Pública; Educação; Transporte Público; Saneamento Básico e da insolvência das leis que priorizam defendem bandidos; corruptos e mafiosos. O Brasil precisa urgente reformas profundas no Judiciário; Reforma Tributária, Fiscal e Reforma Política ampla e irrestrita.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2018 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar