Segunda-Feira, 22 de Abril de 2019
Figueirense é Campeão de 2014
Vitória do Figueirense sobre a equipe do Joinville por 2 a 1 dá título ao Figueira
14/04/2014 | 12:55
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

O Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis,SC, praticamente lotado por torcedores das duas equipes neste último domingo, 13, para assistirem à uma grande partida decisiva do Campeonato Catarinense de Futebol de 2014. E o Figueirense que havia perdido o primeiro jogo da decisão em Joinville pelo placar de 2 a 1 para a equipe do JEC - Joinville Esporte Clube, precisava neste segundo e decisivo jogo em Florianópolis, vencer a boa equipe do Joinville e foi o que ocorreu nesta final da competição estadual de 2014.

 

O Figueirense venceu o Joinville pelo placar de 2 a 1 e sagrou-se Campeão do Campeonato Catarinense de Futebol de 2014. Torcedores do Figueira como é carinhosamente chamada esta equipe da capital, foram em grande número às ruas comemorar em forma de carreatas e até concetração na Avenida Beira-Mar e também em outros pontos da Grande Florianópolis,SC.

 

Ituano é Campeão Paulista de 2014

Outras decisões estaduais de campeonatos ocorreram no domingo com destaque para o Ituano que venceu o Santos na cobrança de penâltis por 7 a 6. O Ituano sagrou-se Campeão do Campeonato Paulista de Futebol de 2014. O Ituano foi a grande sensação desta competição. Afinal nestes últimos seis jogos levou apenas um gol em campo e foi neste domingo contra o Santos.

 

Mas, como o Ituano venceu o Santos no primeiro jogo desta decisão, o jogo somente foi decidido na cobrança de penâltis e deu Ituano. E no Rio de Janeiro,RJ, o Flamengo que precisava apenas de um empate contra o Vasco alcançou este objetivo no último minuto quando Márcio Araújo fez o gol de empate e o jogo ficou em 1 a 1 dando o título ao Flamengo. E no Rio Grande do Sul foi o Internacional que vencendo de goleada pelo placar de 4 a 1 o Grêmio em Caxias do Sul,RS, levou o título do Campeonato Gaúcho de Futebol deste ano. Na Bahia, a equipe do Bahia sagrou-se Campeão. Em Minas Gerais no clássico entre Cruzeiro e Atlético Mineiro, o Cruzeiro levou o título de Campeão Mineiro deste ano.

 

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2019 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar