Sábado, 17 de Novembro de 2018
Argentina e Alemanha decidem Copa 2014
Argentina vence Holanda nos pênaltis e faz final contra a Alemanha
11/07/2014 | 11:45
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

A Argentina decide a Copa do Mundo de 2014 contra a Alemanha, domingo, dia 13, no Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro (RJ). A Argentina venceu nos pênaltis a Holanda. O jogo foi realizado nesta última quarta-feira, dia 09. A Argentina de Lionel Messi e Di Maria vão enfrentar a Alemanha de Müller e Krhoser e de outros grandes nomes de jogadores  alemães que jogam principalmente no time do Bayer de Munique.

 

Milhares de torcedores argentinos estão no Rio de Janeiro para assistirem e outros milhares acompanharem a decisão da Copa do Mundo fora do Maracanã- são torcedores sem ingressos, mas que estão no Brasil para dar apoio à Seleção de Futebol da Argentina.

 

Outros milhares de torcedores de alemães, porém, em menor quantidade do que da Argentina; também estão chegando ao Rio de Janeiro,RJ, com a finalidade de dar apoio à Seleção da Alemanha nesta grande decisão da Copa do Mundo de 2014.

 

A Argentina chegou a final contra a Alemanha ao empatar e vencer nos pênaltis a Holanda em jogo que ficou no 0 a 0 tanto no tempo regulamentar quanto na prorrogação do jogo na Semifinal. E o Brasil jogará contra a Holanda no sábado, dia 12. Vão decidir o terceiro lugar da Copa do Mundo de 2014.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2018 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar