Sexta-feira, 22 de Junho de 2018
Grêmio derrota Criciúma por 3 a 0
Criciúma perde e fica mais perto do rebaixamento. Grêmio venceu o tigre por 3 a 0 em Criciúma,SC
17/11/2014 | 1:29
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

O Grêmio jogou neste último sábado,15, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma e venceu a equipe do Criciúma por 3 a 0 com gols de Dudu; Barcos e Ramiro. O Grêmio do técnico Luiz Felipe (Felipão), já é o terceiro classificado da tabela do Brasileirão de 2015.

 

O Grêmio alcança 60 pontos atrás apenas do São Paulo e do líder Cruzeiro. O Internacional vem em quarto lugar e em seguida o Atlético Mineiro; o Corinthians e o Fluminense. Agora, com esta derrota ficou ainda mais difícil para o Criciúma sair da faixa do rebaixamento para a Série B de 2015.

 

O Criciúma continua sendo o lanterna do Brasileirão de 2014. A direção do Criciúma investiu muito para disputar esta competição e sua torcida não merecia ver o Tigre nesta situação crítica da competição. A torcida do Criciúma foi a que mais compareceu ao estádio desta competição dos clubes catarinenses que estão competindo no Brasileirão de 2014, sempre com média acima de 20 mil torcedores.

 

Já, para o Grêmio, a vitória representa um passo maior para garantir sua classificação para a Libertadores de 2015 e podendo inclusive, concorrer ao título do Brasileirão contra o São Paulo e o Cruzeiro, sendo com o Cruzeiro mais difícil, pois tem poucas rodadas pela frente nesta competição, porém, em futebol sempre há surpresas.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2018 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar