Sábado, 21 de Outubro de 2017
Palmeiras - Campeão da Copa do Brasil 2015
Palmeiras vence o Santos e pensa na Libertadores de 2016. Palmeiras é o Campeão da Copa do Brasil
06/12/2015 | 6:08
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Um jogo excepcional entre o Palmeiras e Santos durante decisão da Copa do Brasil de 2015. A decisão do título da Copa do Brasil deste edição ocorreu em jogo realizado na última quarta-feira,02, em São Paulo (SP).

 

Ao Santos bastava no mínimo um empate em 0 a 0 nesta disputa, porém, a equipe do Palmeiras saiu na frente do placar já faltando poucos minutos para encerrar o jogo o Palmeiras fez o segundo gol que garantiria o título da Copa do Brasil de 2015. Porém, dois minutos após e faltando menos de cinco para encerrar a partida o Santos marcou o gol que levaria a decisão para os pênaltis - já que no jogo anterior desta decisão e realizado na Vila Belmiro, em Santos (SP), o Santos vencera o Palmeiras pelo placar de 1 a 0.

 

Nos pênaltis o Palmeiras levou a melhor e garantiu o título da Copa do Brasil de 2015 e vai disputar em 2016 a Taça Libertadores das Américas juntamente com as equipes do Corinthians; Atlético Mineiro e Grêmio, além de ou São Paulo ou Internacional que farão domingo durante a última rodada do Brasileirão-2015; definir quem irá ocupar a quarta vaga classificatória do Campeonato Brasileiro de Futebol- o Brasileirão 2015 e desta forma vir disputar também a Libertadores em 2016.

 

O goleiro Fernando Prass do Palmeiras fez a última cobrança de pênaltis e garantiu o título da equipe palmeirense. Prass foi eleito ainda o melhor goleiro desta competição. Lucas Lima, do Santos eleito o melhor jogador da Copa do Brasil de 2015. Houve grande festa palmeirense por todo o país diante deste título histórico do Palmeiras. Os gols: Dudu aos 11 minutos do primeiro tempo para o Palmeiras e novamente Dudu aos 40 minutos do segundo tempo. Ricardo Oliveira diminuiu para o Santos dois minutos após o segundo gol palmeirense.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2017 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar