Domingo, 21 de Outubro de 2018
Avaí e Criciúma perto da Série A em 2017
Avaí entra na G-4 da Série B e Criciúma aproxima-se da classificação para disputarem ambos a Série -A em 2017
28/09/2016 | 11:12
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

A equipe do Avaí recupera-se bem nas disputas que vem realizando pelo Campeonato Brasileiro de Futebol da Série B deste ano e já está entre as quatro equipe atualmente no grupo do G-4 para disputar a Série A em 2017. Mantendo-se a boa atuação que vem realizando na atualidade o Avaí poderá garantir vaga para então disputar a Série A do Brasileirão em 2017. Enquanto isto a equipe do Criciúma que conta na atualidade com 40 pontos da tabela de classificação e na sétima colocação da competição; poderá alcançar assim como o Avaí a classificação também para disputar em 2017 a Série -A do Brasileirão.

 

O Criciúma possui a mesma pontuação do que as equipes do Bahia (em sexto lugar na tabela classificatória); CRB e o Ceará, ambas equipes também com 40 pontos na tabela da competição. O Vasco da Gama lidera a Série B com 51 pontos; o Atlético-GO com 48 pontos; o Avaí com 42 e o Londrina com 42 pontos, mas o Avaí continua na terceira colocação da tabela e em frente do Londrina por saldos de gols.

 

O Brasil de Pelotas está na quinta colocação com 41 pontos. Portanto; a disputa por alcançar uma vaga entre o grupo G 4 para assegurar disputas na Série A em 2017 está muitíssimo bem acirrada entre principalmente as equipes do Avaí; Londrina; Brasil de Pelotas; Bahia; Criciúma; CRB e o Ceará. Por fora está o Náutico com 39 pontos e também almejando pelo menos a quarta vaga para disputar ano que vem a Série A do Brasileirão. A próxima rodada o Avaí enfrentará a equipe do Paysandu no estádio da Ressacada em Florianópolis (SC). este jogo será realizado no sábado,1 de outubro e o Criciúma também jogando na mesma data contra a equipe do Bahia, em Salvador (BA).

 

Série A do Brasileirão 2017 - Figueirense lutando para escapar do rebaixamento à Série B em 2017

A equipe do Figueirense que vem disputando a competição da Série A do Brasileirão deste ano; continua correndo sério risco de cair para a Série B desta competição em 2017. Porém, apesar dos riscos eminentes, a equipe do Figueirense vem mostrando reabilitação nesta competição e já mostra um bom futebol capaz de garantir a equipe na elite do futebol brasileiro a fim de vir disputar a Série A em 2017. Atualmente o Figueirense conta com 31 pontos da tabela de classificação e está na 16a. colocação da tabela da competição.

 

Já, a Chapecoense está om 38 pontos na tabela classificatória da Série A e na 11a. colocação. Portanto, a Chapecoense tem tudo para se manter na Série A do Brasileirão e cabendo ao Figueirense obter novas vitórias nas próximas rodadas da competição. O estado de Santa Catarina poderá contar novamente com quatro equipe na Série A em 2017. Ou seja: Avaí; Chapecoense; Criciúma e Figueirense. A situação mais crítica é da equipe do Joinville que disputa atualmente a Série-B e corre infelizmente grande risco de cair para disputar em 2017 a Série do Campeonato Brasileiro de Futebol.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2018 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar