Domingo, 22 de Outubro de 2017
Chapecoense lidera o Brasileirão/2017
Chapecoense vence o Avaí e agora busca segurar liderança frente o Cruzeiro, em Belo Horizonte (MG)
30/05/2017 | 14:14
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Chapecoense venceu o Avaí em jogo realizado pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol- o Brasileirão/2017. O placar de 2 a 0 para a Chapecoense com gols de Wellington Paulista aos 16 minutos do primeiro tempo de jogo e Reinaldo aos 37 minutos também da primeira etapa deste confronto contra o Avaí.

 

Este jogo pela terceira rodada do Brasileirão/2017; foi realizado na última segunda-feira,29, às 19h, na Arena Condá, em Chapecó (SC). Com esta vitória sobre o Avaí, a Chapecoense é líder da competição com 7 pontos juntamente com Corinthians e Cruzeiro; ambas equipes também com 7 pontos na tabela do Brasileirão/2017, Série-A.

 

A Chapecoense como possui um gol a mais do que o Corinthians e Cruzeiro; portanto; lidera nesta quarta rodada do Brasileirão. O Avaí continua na zona de rebaixamento com apenas 1 ponto na tabela. O próximos desafios da Chapecoense será na quinta-feira, 1 de junho, pela Copa do Brasil contra o Cruzeiro - jogo este pelas Oitavas e Final da Copa do Brasil. este jogo entre Chapecoense e Cruzeiro será realizado na Arena Condá, em Chapecó (SC). Já o Avaí jogo contra o Sport de Recife pelo Brasileirão, no próximo domingo,04, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC). A Chapecoense enfrentará o Cruzeiro, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2017 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar