Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017
Chapecoense lidera o Brasileirão/2017
Chapecoense vence Cruzeiro e lidera o Brasileirão/2017. Vitória majestosa contra o Cruzeiro em Belo Horizonte (MG)
05/06/2017 | 2:04
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Uma vitória implacável sobre a equipe do Cruzeiro faz com que a Chapecoense lidere a Série-A do Campeonato Brasileiro de Futebol- o Brasileirão de 2017. O jogo realizado no Mineirão, em Belo Horizonte (MG), durante este último domingo,04, fez com que a Chapecoense com esta vitória sobre a equipe do Cruzeiro pelo placar de 2 a 0, mantenha a Chapecoense líder absoluta do Brasileirão, Série -A de 2017.

 

A Chapecoense alcança 10 pontos - a mesma pontuação que a equipe do Corinthians, porém, a Chapecoense tem melhor saldo de gols, ou seja, cinco contra quatro do Corinthians. Marcaram os gols da Chapecoense: Wellington Paulista aos 26 minutos da primeira etapa de jogo e Douglas Grolli aos 2 minutos da segunda etapa de jogo. A Chapecoense tem o grande desafio de segurar a liderança contra o Grêmio (terceiro colocado) desta competição. Este jogo entre Chapecoense e Grêmio será na Arena Condá, em Chapecó (SC), na próxima quarta-feira,07.

 

Veja dos demais resultados da quarta rodada do Brasileirão/2017: Grêmio 2 x 0 Vasco; Flamengo 0 x 0 Botafogo; Ponte Preta 1 x 0 São Paulo; Avaí 1 x 0 Sport Recife; Palmeiras 0 x 0 Atlético-MG; Coritiba 1 x 0 Atlético-PR; Corinthians 2 x 0 Santos; Fluminense 2 x 1 E.C. Vitória e Bahia enfrenta o Atlético-G), na segunda-feira, 05, às 20 hs, em Salvador (BA), completando esta quarta rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol, Série-A - o Brasileirão/2017.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2017 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar