Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Grêmio vence Chapecoense em jogo eletrizante na Arena Condá
Grêmio e Chapecoense realizam jogo espetacular com 9 gols na Arena Condá, em Chapecó (SC)
09/06/2017 | 2:22
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Um jogo inesquecível para abas as torcidas tanto da Chapecoense quanto a do Grêmio que assistiram o jogo na noite de última quinta-feira,08, na Arena Condá, em Chapecó (SC), completamente lotada. Foram 9 gols marcados neste jogo eletrizante com belos gols. Everton, atacante do Grêmio marcou 3 gols e Michel marcou outros dois gols, sendo um deles, um golaço chutando a bola do meio de campo e por cobertura sobre o goleiro da Chapecoense fez este belo gol para o tricolor gaúcho comandado pelo técnico Renato Gaúcho.

 

Mais de 14 mil torcedores compareceram na Arena Condá para assistir o confronto destas duas equipes que estão bem posicionadas na tabela do Campeonato Brasileiro de Futebol- o Brasileirão, Série-A - a elite do futebol brasileiro. O Grêmio com esta vitória sobre a equipe da Chapecoense alcança 12 pontos, sendo o vice-líder da competição que tem o Corinthians com 13 pontos na liderança. Mararam os gols da Chapecoense: Luiz Antônio; Reinaldo e Arthur. Para o Grêmio marcaram os gols Michel (2); Luan (1) e Everton (3).

 

Veja o outro resultados desta 5a. rodada do  Brasileirão 2017: Atlético-GO 3 x 0 Ponte Preta;  Fluminense 1 x 1 Atlético-PR; São Paulo 2 x 0 E.C. Vitória; Bahia 1 x 0 Cruzeiro; Coritiba 1 x 0 Palmeiras; antos 1 x 0 Botafogo; Vasco 2 x 5 Corinthians; Atlético-MG 1 x 0 Avaí e Sport Recife 2 x 0 Flamengo. Corinthians lidera com 13 pontos, em segunda colocação o Grêmio com 12 pontos. o Coritiba também com 12 pontos é o terceiro colocado face à comparação ao Grêmio em termos de números de gols marcados; o Fluminense em quarta colocação com 10 pontos na tabela.

 

A Chapecoense está também com 10 pontos e só perde ao Fluminense em saldos de gols. Na zona do rebaixamento estão o Avaí com 4 pontos; o Atlético-GO com 3 pontos; o Atlético-PR com 2 e o E.C. Vitória na lanterna desta competição com apenas 1 ponto na tabela.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2017 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar