Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017
Série-A do Brasileirão/2017 de Futebol é destaque
Disputa acirrada pela liderança do Brasileirão/2017 dá noção de como será esta edição de uma das principais competições do mundo
10/06/2017 | 4:05
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

O Brasileirão/2017 através das disputas pela Série-A, proporciona em pleno início desta competição desportiva do futebol nacional de como será disputadíssima a liderança. Também mostra como haverá revezamentos contínuos das primeiras quatro vagas que irão garantir presenças na Taça Libertadores das Américas do ano que vem.

 

A equipe do Corinthians lidera até a quinta rodada, após a Chapecoense haver mantido a liderança por três rodadas do campeonato. Com a derrota por goleada frente o Grêmio; a Chapecoense caiu para a quinta colocação na tabela, porém, como a diferença na pontuação é mínima para o primeiro lugar, ou seja apenas três pontos e que equivale a uma vitória na rodada seguinte, poderá dependendo dos demais resultados recompor novamente a Chapecoense entre os três melhores lugares na tabela de classificação.

 

Portanto, como ainda é cedo para assegurar alguma vantagem na tabela mais distante em termos das pontuações, uma coisa é certa: manter o ritmo forte competitivo é importantíssimo nesta fase da competição para dar motivação tanto aos próprios jogadores quanto à torcida destes clubes que estão bem melhores colocados na tabela do Brasileirão/2017, Série-A. Corinthians; Grêmio; Coritiba; Fluminense; Chapecoense; São Paulo; Ponte Preta; Cruzeiro; Botafogo e o Sport Recife já saem com mais eficiência nesta competição. Por outro lado, equipes como do Palmeiras; Santos; Vasco da Gama; Flamengo; Atlético Mineiro; precisam dar rápida arrancada em termos de vitórias e na zona do rebaixamento onde estão as equipes do Avaí; Atlético-GO; Atlético-PR e o E.C. Vitória; ambas equipes buscarão sair desta faixa da tabela onde nenhuma equipe gostaria certamente de estar presente ainda que seja na quinta rodada da competição. No fim de semana, dias 10 e 11 de junho, novamente as disputas pela sexta rodada da Série-A do Brasileirão/2017.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2017 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar