Terça-Feira, 15 de Junho de 2021
Brasileirão/2017: Duelo de gigantes na disputa da liderança
Grêmio enfrenta o Corinthians pelo Brasileirão/2017 e disputa acirrada pela liderança
24/06/2017 | 2:02
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

O Grêmio que é vice líder recebe o Corinthians na Arena do grêmio, em Porto Alegre (RS), durante o domingo,25. Será um jogo disputadíssimo uma vez que ambas equipes estão indo bem na competição e apenas um ponto é a diferença na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro de Futebol- o Brasileirão/2017. O jogo entre Grêmio e Corinthians deverá levar milhares de torcedores até a Arena do Grêmio e lotar o estádio para assistir a um grande espetáculo de futebol brasileiro.

 

O Corinthians está com 23 pontos e o Grêmio com 22 pontos na tabela desta competição. Na terceira colocação vem o time do Santos com 16 pontos, em quarto está o Botafogo com 15; em quinta colocação o Coritiba com 15 e em sexto o Fluminense com 14 pontos, seguido pela Ponte Preta e Flamengo com 14 pontos; o Palmeiras com 13; a Chapecoense com 13 pontos; o Vasco com 12; Cruzeiro com 11 e Atlético-PR também com 11 pontos; São paulo; Bahia e Atlético-MG com 10 e na zona do rebaixamento estão as equipes Sport com 9 pontos; Vitória 8; Atlético-GO com 6 e na lanterna do Brasileirão, Série-A está o Avaí com apenas 5 pontos.

 

Chapecoense e o Avaí encontrando dificuldades na competição

A Chapecoense que arrancou bem na competição da Série-A deste ano, agora permanece na posição intermediária da tabela de classificação depois de sofrer três derrotas seguidas e com 13 pontos a Chape vem sendo perseguida pelas equipes do vasco; Cruzeiro; Atlético-PR; São Paulo; Bahia e o Atlético-MG. Já a equipe do Avaí com 5 pontos até agora na tabela, caso não reaja logo obtendo vitórias nesta competição; certamente está fadada a voltar para a Série-B do ano que vem. O Avaí possui atualmente nesta fase da competição 5 pontos que é a metade dos pontos que possui Atlético-MG; Bahia e o São Paulo que possuem 10 pontos e estão ali pertinho de ingressarem na zona do rebaixamento onde está o Sport com 9 pontos; o Vitória com 8 e o Atlético-GO com 6 além é claro do Avaí na lanterna com apenas 5 pontos.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2021 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar