Segunda-Feira, 21 de Outubro de 2019
Grêmio vence Atlético Mineiro e segue o líder Corinthians
Brasileirão/2017- Grêmio vence o Atlético-MG e não dá tréguas ao líder Corinthians que segue líder
07/08/2017 | 0:42
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

O Grêmio persegue o líder Corinthians na competição mais disputado futebol mundial, ou seja, o Campeonato Brasileiro de Futebol - o Brasileirão/2017. O Grêmio venceu o Atlético Mineiro pelo placar de 2 a 0 na Arena do Grêmio. O Jogo foi pela 19a. rodada do Brasileirão/2017 e o Tricolor Gaúcho enfrentou o Galo com time reservas, pois o Grêmio enfrentará na próxima quarta-feira,9, a equipe do Godoy Cruz pela Libertadores das Américas. Este jogo entre Grêmio x Godoy Cruz vale pela quarta e final da Libertadores.

 

No jogo d eida o Grêmio venceu o Godoy Cruz por 1 a 0. O time argentino do Godoy Cruz é um time bastante competitivo, apesar de poucas participações na Libertadores disputa sempre bem o Campeonato da Argentina e está entre os cinco melhores times argentinos. Por outro lado, a equipe do Grêmio é super experiente e possui tradição no futebol mundial e disputa a edição desta Libertadores como uma das equipes mais cogitadas para disputar o título desta competição. O Grêmio vem bem no Brasileirão/2017 e é o vice líder desta competição com 39 pontos e segue o líder Corinthians que tem 46 pontos na tabela deste Brasileirão/2017.

 

No jogo entre Grêmio x Atlético-MG, na Arena do Grêmio neste último domingo,06, os gols do Tricolor Gaúcho foram marcados por Pedro Rocha e Fernandinho. O Grêmio possui o comando técnico de Renato Portalupi (Renato Gaúcho).

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2019 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar