Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017
Chapecoense recebe homenagens em Barcelona
O placar de 5 a 0 para o Barcelona contra a equipe da Chapecoense foi mero detalhe. Homenagens marcaram
09/08/2017 | 12:02
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Um jogo em que a equipe do Barcelona propôs contra a Chapecoense logo após o desastre aéreo que vitimou mais de 70 pessoas da delegação da Chapecoense que iria enfrentar o Nacional, ano passado, pela Copa Sul americana, na Colômbia. E nesta última segunda-feira,(7), em Barcelona, o jogo entre Barcelona X Chapecoense, com placar de 5 gols favorável ao Barcelona e nenhum para a Chapecoense; fez mesmo assim independentemente deste placar elástico; um registro histórico e inesquecível para toda a delegação da Chapecoense que esteve em Barcelona para receber esta homenagem feita pela equipe catalã, os dirigentes e a torcida do Barcelona que muito bem acolheu a equipe da Chapecoense. Um jogo com lances de destaques como das grandes e belas defesas do goleiro Elias e que no segundo tempo foi substituído pelo goleiro Arthur Moraes que aos 43 minutos do segundo tempo defendeu uma cobrança de pênalti.

 

Marcaram os gols para a equipe do Barcelona: Deulofeu aos 5 minutos do primeiro tempo de jogo; Busquet aos 11 ainda do primeiro tempo de jogo; Messi aos 27 também do primeiro tempo de jogo. Já no segundo tempo de jogo o atacante do Barcelona Suárez marcou aos 9 minutos e depois aos 29 minutos completando o placar de 5 a 0 para o Barcelona que deverá contratar o jogador brasileiro Philippe Coutinho que atua no Liverpool da Inglaterra. E a Chapecoense após este jogo contra o Barcelona seguirá para o japão onde enfrentará a equipe do Urawa Red Diamonds, pela Copa Suruga, em Saitanma (Japão). este jogo será realizado no dia 15 de agosto e após, a Chapecoense antes de retornar ao Brasil poderá enfrentar o Roma, da Itália em jogo amistoso.

 

Os jogadores da Chapecoense Alan Ruschel; Jackson Follman e Helio Neto, foram os três jogadores da Chapecoense sobreviventes daquele acidente aéreo na Colômbia e receberam homenagens em Barcelona e que estendeu-se homenagens simbólicas à toda equipe, dirigentes; torcedores da Chapecoense. Foi um grande gesto da equipe do Barcelona e que ficará registrada na memória de toda a delegação da Chapecoense que esteve em Barcelona e à todos os torcedores da Chape pelo mundo afora.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2017 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar