Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017
Grêmio avança na Libertadores. Palmeiras e Atlético-MG estão fora da competição
Botafogo, Santos e o Atlético-PR são os times brasileiros que disputam na quinta-feira (10), vagas para avançar na Libertadores
12/08/2017 | 21:47
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

O Grêmio foi a primeira equipe brasileira a garantir vaga para disputar a fase de Quartas de Final da Taça Libertadores/2017. Ao vencer a equipe da argentina o Godoy Cruz pelo placar de 2 a 1 e de virada em jogo realizado na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), durante a última quarta-feira (9), o Grêmio avança firme na Libertadores e como um dos favoritos ao título deste ano na competição. O Grêmio venceu o Godoy Cruz pelo placar de 2 a 1 com dois gols do atacante Pedro Rocha. Marcou para o Godoy Cruz e com um golaço com chute de fora da área o atacante argentino Javier Correa. Já, a equipe do Palmeiras empatou com o Barcelona, do Equador em 0 a 0 em jogo realizado em São Paulo (SP).

 

A decisão deste confronto entre o Palmeiras X Barcelona foi para os pênaltis e a equipe equatoriano levou a melhor classificando-se para disputar a fase das Quarta de Final da Libertadores. E o Atlético Mineiro enfrentou a equipe boliviana Jorge Wiltstermann em Belo Horizonte (MG), e acabou ficando no placar de 0 a 0 que levou à saída do Atlético Mineiro desta competição. Outras equipes brasileiras que buscam segurar vagas na fase seguinte da Libertadores saem no confronto de quinta-feira, (10), quando o Botafogo (RJ), enfrenta a equipe do Nacional (Uruguai) e o Santos que joga contra o Atlético-PR, na Vila Belmiro, em Santos (SP).

 

Tite convoca Luan e Cássio para a Seleção Brasileira

O técnico da Seleção Brasileira de Futebol, Tite, convocou na última quarta-feira (10), Luan -atacante do Grêmio e o goleiro Cássio, do Corinthians. A Seleção Brasileira de Futebol joga contra o Equador no próximo dia 31 de agosto e contra a Colômbia no dia 5 de setembro próximo. A Seleção Brasileira de Futebol já está classificada para disputar a Copa do Mundo na Rússia em 2018. Enquanto isto muita expectativas pelo lado do Grêmio que vai buscar segurar o atacante Luan que vem sendo pretendido por equipes da Inglaterra; Rússia e da Itália. Luan é um dos craques do futebol mundial. No jogo entre Grêmio X Godoy Cruz, na Arena em Porto Alegre (RS), durante a última quarta-feira, (9), muitos torcedores expressavam em cartazes a frase " Fica no Grêmio Luan ", num recado manifesto de alegria dos torcedores gremistas em manter o craque Luan na equipe do Grêmio.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2017 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar