Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017
Santos; Botafogo e Grêmio nas Quartas de Final da Libertadores da América
Grêmio foi o primeiro do Brasil garantir a vaga enquanto o Santos e Botafogo seguraram também vagas às Quartas de Final da Libertadores
12/08/2017 | 21:56
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Três equipes do Brasil garantiram vagas para disputar a fase das Quartas de Final da Copa Libertadores da América/2017. O Grêmio venceu o Godoy Cruz, da Argentina por 2 a 0 - jogo realizado na última quarta-feira (9), em Porto Alegre (RS). Na quinta-feira (10), foi a vez do Botafogo garantir vaga ao vencer a equipe do Nacional, do Uruguai pelo placar de 2 a 0, no Rio de Janeiro (RJ). O Santos também classificou-se ao vencer na quinta-feira (10), o Atlético-PR por 1 a 0. Assim, três são os times brasileiros que vão disputar a próxima fase da Copa Libertadores da América. No próximo dia 13 de setembro jogam Botafogo X Grêmio; Barcelona X Santos; San Lorenzo X Lanús e Jorge Wilstermann X River Plate.

 

No dia 20 de setembro será a vez das disputas de volta em que as equipes que jogaram em casa no dia 13 de setembro irão confrontar-se pelo segundo jogo entre si para então definir quais times vão disputar a fase semi Final da Copa Libertadores da América e após os dois vencedores disputar a final desta competição internacional.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2017 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar