Sábado, 21 de Outubro de 2017
Líder do Brasileirão tropeça frente ao Santos
Corinthians lidera o Brasileirão mesmo diante da derrota frente ao Santos
11/09/2017 | 2:45
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

A rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol - o Brasileirão/2017 deste último fim de semana apresentou nova derrota do líder Corinthians e desta vez foi para a equipe do Santos, na Vila Belmiro, em Santos (SP). O Santos venceu o Corinthians pelo placar de 2 a 0 e teve ainda um gol anulado pela arbitragem deste jogo.

 

E o vice -líder - o Grêmio enfrentou o Vasco da Gama no Rio de Janeiro e sofreu derrota por 1 a 0 para o Vasco da Gama. O Corinthians está com 50 pontos na tabela de classificação e o Grêmio com 43 pontos. O Santos está encostando nos líderes desta competição e já está com 41 pontos, enquanto o Palmeiras que ficou no empate em 1 a 1 diante do Atlético -MG ´o quarto colocado com 37 pontos.

 

Em quinta colocação vem a equipe do Flamengo que perdeu para o Botafogo pelo placar de 2 a 0. Na sexta colocação da tabela está o Cruzeiro com 34 pontos e que venceu a equipe da Chapecoense por 2 a 1. Já na zona de rebaixamento está o E.C. Vitória com 26 pontos; a Chapecoense com 25 pontos; o São Paulo que é vice-lanterna com 24 pontos e o Atlético-GO com 18 pontos na tabela é o lanterna do Brasileirão/2017.

 

Avaí vence e distancia-se da zona do rebaixamento do Brasileirão/2017

Destaque desta rodada para a equipe do Avaí que venceu o Sport de Recife pelo placar de 1 a 0 em Recife (PE). O Avaí vai aos pouco distanciando-se da zona de rebaixamento por onde ficou por várias rodadas e é o líder deste segundo turno em termos de pontos conquistados neste segundo turno. Ao contrário da Chapecoense que a cada rodada vai mostrando maiores dificuldades para evitar maiores riscos de cair para a Série-B do ano que vem.

 

E a equipe do São Paulo que também não vem encontrando bons resultados para sair da zona de rebaixamento.

 

Veja os demais resultados deste último fim de semana pelo Brasileirão /2017, Série A: Atlético-PR 1 x 1 Coritiba; E.C. Vitória 2 x 2 Fluminense; Chapecoense 1 x 2 Cruzeiro; Botafogo 2 x 0 Flamengo; Atlético -MG 1 x 1 Palmeiras; São Paulo 2 x 2 Ponte Preta; Vasco 1 x 0 grêmio; Sporte Recife 0 x 1 Avaí e na segunda feira, 11, jogam Atlético-GO x Bahia.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2017 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar