Segunda-Feira, 23 de Outubro de 2017
Grêmio é o Brasil na Libertadores das Américas/2017
Grêmio vence o Botafogo na Arena em Porto Alegre (RS) e torna-se único representante do Brasil a continuar na Libertadores/2017
21/09/2017 | 12:51
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

O Grêmio vence o Botafogo por 1 a 0 na Arena, em Porto Alegre (RS), e segue firme na Copa Libertadores das Américas/2017; como único time do Brasil na próxima fase desta competição - a maior do gênero na América Latina. O Grêmio é o time brasileiro mais copeiro de competições mais importantes como da Copa do Brasil com cinco títulos e com 17 participações na Copa Libertadores das Américas e sendo Campeão do Mundo.

 

No dia em que comemorou-se o " Dia do Gaúcho", a equipe do Grêmio consegue dar um grande presente especialmente aos torcedores gremistas; uma vitória histórica e importante que é seguir na disputa da maior competição do futebol da América Latina- a Copa Libertadores. Agora, o Grêmio vai enfrentar o time do Barcelona de Guayaquil , do Equador pela fase semifinal da Libertadores. Um golaço do atacante do Grêmio Lucas Barrios aos 20 minutos do segundo tempo.

 

Lucas Barrios cabeceou com categoria e o goleiro do Botafogo Catitto não teve sequer tempo para reagir vendo a bola entrar rapidamente para a rede botafoguense. Assim, o Grêmio segue agora firme para enfrentar o Barcelona de Guayaquil pela semifinal da Libertadores/2017. Mais de 52 mil torcedores do Grêmio e outros 2 mil do Botafogo assistiram na Arena um belo espetáculo de jogo bem disputado entre o Grêmio e Botafogo. O técnico do Grêmio Renato Portalupi ( Renato Gaúcho ) que é Campeão do Mundo como jogador pelo Grêmio; poderá tornar-se também Campeão do Mundo e treinando o Grêmio - o Imortal.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2017 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar