Segunda-Feira, 23 de Outubro de 2017
Cruzeiro é Penta campeão da Copa do Brasil
Cruzeiro vence o Flamengo e torna-se Penta campeão da Copa do Brasil e junto ao Grêmio são os maiores vencedores da competição
28/09/2017 | 13:10
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Estádio do Mineirão lotado com mais de 61 mil torcedores para assistir a decisão da Copa do Brasil. O Cruzeiro venceu o Flamengo na cobrança de pênaltis ( 5 a 3) e tornou-se Penta Campeão da Copa do Brasil. O Cruzeiro junta-se ao Grêmio em número de títulos conquistados na Copa do Brasil (são cinco) e, portanto, são os dois times mais vitoriosos na Copa do Brasil. O Flamengo possui três conquistas da Copa do Brasil. 

 

O jogo foi realizado no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG), na última quarta-feira (27). Tomado pela cor azul o Mineirão literalmente explodiu de emoção quando o goleiro do Cruzeiro Fábio defendeu uma das cobranças de pênalti por parte do Flamengo e desta forma levando vantagem e ao título para a equipe do Cruzeiro. 


No primeiro jogo desta fase decisiva da final houve empate em 1 a 1 no Rio de Janeiro (RJ). Novamente empate e desta vez com placar de 0 a 0 e a decisão levada para a cobrança de pênaltis onde o Cruzeiro saiu vitorioso da Copa do Brasil. A torcida do Cruzeiro em Belo Horizonte e por todo o restante do país e até no exterior comemoraram o título da Copa do Brasil atravessando a madrugada de sexta-feira (28).

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2017 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar