Segunda-Feira, 23 de Outubro de 2017
Brasil , Uruguai; Colômbia e Argentina na Copa do Mundo. Peru depende da repescagem
Brasil líder. Argentina de Lio garante presença juntamente com Uruguai e Colômbia na Rússia em 2018. Peru vai à repescagem
12/10/2017 | 2:10
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

A Seleção Brasileira de Futebol sob o comando do experiente técnico Tite encerrou a fase de eliminatórias para a Copa do Mundo na Rússia em 2018; com vitória sobre a seleção do Chile. Foi durante disputa realizada em São Paulo, no Estádio do Palmeiras, durante a última quarta-feira (10). O Brasil venceu por 3 a 0 o Chile.

 

Destaque para o atacante Gabriel Jesus que marcou dois gols sendo o que completou o placar feito no último minuto de jogo num lance de contra ataque rápido em que Gabriel Jesus recebe a bola depois de um lançamento longo da defesa brasileira e encerra a fase brasileira nestas eliminatória com vitória sobre o Chile que ficou desclassificado e não vai para a Rússia ano que vem. Já, a Argentina de Lionel Messi (Lio) como é chamado na Argentina venceu o Equador por 3 a 0 - três gols de Messi sendo um deles um golaço de placa. Assim, a Argentina garante presença na Copa do Mundo na Rússia ano que vem.

 

E o Uruguai assim como a Colômbia também estarão presentes na Copa do Mundo de 2018. Peru dependerá de vencer o jogo da repescagem para garantir vaga à Copa do Mundo do ano que vem. Veja os demais países que já estão confirmados para disputar a Copa do Mundo na Rússia em 2018: Egito; Nigéria; Irã; Japão; Coreia do Sul; Arábia saudita; Rússia; Alemanha; Inglaterra; Bélgica; Polônia; Espanha; Portugal; Islândia; Sérvia; México; Costa Rica; Brasil; Colômbia; Argentina e Uruguai. Agora vem a fase da repescagem em que outro países disputam ainda vagas para completar a lista de presenças na Copa do Mundo de 2018. A Seleção Brasileira de Futebol chegou a 41 pontos na tabela de classificação destas eliminatórias para a Copa do Mundo e, portanto, fechou com chaves de ouro esta fase visando garantir a presença na Copa do Mundo de 2018.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2017 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar