Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Grêmio busca o Tri da Libertadores contra o Lanús
Grêmio enfrenta o Lanús em jogo decisivo da Libertadores/2017. Grêmio busca o Tri-Campeonato da Libertadores
20/11/2017 | 14:00
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

O Grêmio enfrenta a equipe argentina do Lanús na quarta-feira (22), às 21h45 na Arena, em Porto Alegre (RS). É o primeiro confronto entre ambas equipes na decisão da Copa Libertadores de 2017. O Grêmio sob comando técnico de Renato Portaluppi busca conquistar o terceiro título de Campeão da Libertadores e que dá direito a disputar o título Mundial Interclubes em dezembro próximo. O Grêmio que é Campeão Mundial Interclubes e também vice-Campeão Mundial Interclubes é uma equipe competitiva e vai com todos seus principais jogadores titulares para este jogo decisivo contra o Lanús, da Argentina.

 

O próximo jogo e decisivo desta final da Copa Libertadores entre Grêmio e Lanús, será no dia 29 de novembro, em Buenos Aires, no Estádio La Fortaleza. Para o jogo de quarta-feira (22), na Arena, em porto Alegre (RS), todos os ingressos já estão praticamente vendidos e são esperados mais de 55 mil torcedores na Arena, em Porto Alegre (RS). O Grêmio é o atual vice-líder no Campeonato Brasileiro de Futebol- o Brasileirão com 61 pontos e somente poderá ser ultrapassado nesta rodada de fim de semana pelo palmeiras que está com 60 pontos (antes de enfrentar a equipe do Avaí) na segunda-feira (20).

 

Resultados da rodada do Brasileirão/2017 deste último fim de semana A rodada do Brasileirão, Série-A/2017 deste último fim de semana apresentou os seguintes resultados: Flamengo 3 x 0 Corinthians; Atlético- GO 1 x 1 Chapecoense; São Paulo 0 x 0 Botafogo; E.C. Vitória 1 x 1 Cruzeiro; Sport 1 x 0 Bahia e Santos 1 x 0 Grêmio. Vale destacar que o Corinthians é Campeão do Brasileirão/2017 - conquista esta obtida com três rodadas de antecipação e o Grêmio enfrentou o Santos jogando com maioria de jogadores reservas, pois o Grêmio prioriza agora nesta fase a Copa Libertadores jogando contra a equipe do Lanús na próxima quarta-feira (22), na Arena, em Porto Alegre (RS). Na segunda-feira (20), jogam pelo Brasileirão: Avaí x Palmeiras; Atlético-PR x Vasco da Gama; Atlético-MG x Coritiba e Fluminense x Ponte Preta.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2017 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar