Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Grêmio dá passo importante para conquista do Tri da libertadores
Grêmio venceu o Lanús e agora precisa de um empate na Argentina para conquista do Tri da Libertadores
23/11/2017 | 11:20
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

O Grêmio venceu a equipe argentina do Lanús por 1 a 0 em jogo truncado e bastante disputado realizado na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), na última quarta-feira (22). Mais de 55 mil torcedores lotaram a Arena do Grêmio em Porto Alegre (RS) e fizeram festa comemorando esta vitória significativa do Grêmio para a conquista do Tri da Copa Libertadores. Agora, o Grêmio precisa de um empate no segundo confronto decisivo na próxima quarta-feira (29), contra o Lanús, na Argentina, no estádio La Fortaleza.

 

O gol da vitória do Grêmio foi marcado aos 37 minutos da segunda etapa de jogo quando o atacante Jael recebeu a bola alta na área e cabeceou para que Cícero marcasse o gol da vitória do Grêmio diante do Lanús. O técnico do Grêmio Renato Portaluppi (Renato Gaúcho), fez duas alterações na segunda etapa deste jogo colocando Jael e Cícero e que desta forma deu maior ritmo ao ataque do Grêmio e possibilitando esta importante vitória para que o Grêmio possa no próximo confronto diante do Lanús realizar a conquista do Tri da Copa Libertadores.

 

O Grêmio já conquistou a Copa Libertadores duas oportunidades e chegou a disputar o título em cinco ocasiões.O Grêmio é um dos times da America Latina mais competitivo juntamente com o Independiente; Boca Juniors e River Plate; ambos da Argentina; o Penharol; Nacional e Olímpia do Uruguai e Santos; São Paulo; Cruzeiro; Internacional do Brasil, além do Atlético Nacional, da Colômbia.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2017 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar