Sábado, 16 de Dezembro de 2017
GRÊMIO É Tri da Copa Libertadores
Grêmio vence o Lanús por 2 a 1 e conquista o Tri Campeão da Copa Libertadores. Grêmio deu espetáculo de futebol
30/11/2017 | 0:30
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Grêmio conquista pela terceira vez a Copa Libertadores das Américas ao vencer o Lanús por 2 a 1 no estádio La Fortaleza, em Lanús, na região metropolitana de Buenos Aires. O Grêmio deu um espetáculo de futebol com destaques para todo o elenco sob o comado do técnico Renato Portaluppi (Renato Gaúcho) que tornou-se o único jogador brasileiro como técnico a conquistar a Copa Libertadores das Américas. 

O

OGoleiro Marcelo Ghroe foi um gigante assim como Fernandinho que marcou um golaço - o primeiro do Grêmio ainda no primeiro tempo de jogo e logo em seguida outro golaço e desta vez de Luan que foi driblando vários jogadores do Lanús e dentro da pequena área encobriu o goleiro do Lanús e fazendo um golaço para o Grêmio. Assim como Marcelo Ghroe; Fernandinho; Luan; todos os demais jogadores gremistas dedicaram-se superando-se inclusive nos instantes em que Ramiro foi expulso faltando cerca de dez minutos para encerrar o jogo que deu o título do Tri da Copa Libertadores. O Grêmio conquistou a Copa Libertadores em 1983, 1995 e agora em 2017.

 

Grêmio é Tri Campeão da Copa Libertadores

O Grêmio Porto alegrense é a única equipe brasileira a conquistar na Argentina desde 1964 o título da Copa Libertadores. Luan foi eleito o melhor jogador da Copa Libertadores e Arthur o melhor jogador nesta partida. Geromel foi escolhido o melhor zagueiro da Copa Libertadores. portanto, o Grêmio registra mais um capítulo importante na história do futebol mundial. Fernandinho fez um gol que deu a vitória ao Grêmio contra o Lanús, na Arena, em Porto Alegre (RS) e novamente marca outro golaço nesta vitória por 2 a 1 frente ao Lanús que deu ao Grêmio a conquista do Tri da Copa Libertadores.

 

O Imortal Grêmio arrastou multidão de torcedores por todo o Brasil e até no exterior com esta grande conquista do Tri da Libertadores. No Rio Grande do Sul a festa atravessou a madrugada e, principalmente em Porto Alegre (RS), na Arena do Grêmio com presença de milhares de torcedores comemorando o Tri da Copa Libertadores, assim como nas principais avenidas de Porto Alegre e por todo o restante do país, somente comemorações dos torcedores gremistas. No Estadio La Fortaleza, em Lanús, na Argentina, mais de 5 mil torcedores proporcionaram apoio ao Grêmio que é Tri Campeão da Copa Libertadores da América.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2017 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar