Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Chapecoense garante disputa à Libertadores com vitória épica na Arena Condá
Chapecoense vai disputar novamente a Copa Libertadores após vitória que garantiu vaga frente ao Coritiba na Arena Condá
05/12/2017 | 8:51
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

A equipe da Chapecoense vence o Coritiba por 2 a 1 em jogo memorável na Arena Condá no domingo (3), em Chapecó (SC). Era a última rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol- o Brasileirão/2017. Diante da presença de milhares de torcedores na Arena Condá, em Chapecó; a equipe da Chapecoense não se intimidou diante do Coritiba que saiu na frente do placar com um golaço de Kléber.

 

Ainda no primeiro tempo de jogo a Chapecoense obteve o empate através de Elicarlos. No segundo tempo de jogo, quando tudo parecei levar a Chapecoense ficar fora da possibilidade de garantir vaga para disputar a Copa Libertadores de 2018 e dependendo ainda de uma combinação de resultados de outros jogos que também disputava esta vaga; a Chapecoense acabou no último minuto do tempo complementar e já na fase de acréscimos marcando o segundo gol através de Túlio de Melo.

 

Como os demais resultados de jogos que disputavam diretamente a última vaga para participar da Copa Libertadores de 2018; a Chapecoense com esta vitória sobre o Coritiba; garantiu assim a oitava e última vaga. O Coritiba acabou caindo para a Série-B de 2018 ao lado de Avaí; Ponte Preta e Atlético-GO. A Chapecoense ficou na oitava posição da tabela do Brasileirão/2017 com 54 pontos. Corinthians; Palmeiras; Santos; Grêmio; Cruzeiro; Flamengo e Vasco da Gama juntamente com a Chapecoense estarão na Copa Libertadores de 2018. Caso o Flamengo seja Campeão da Copa Sul Americana o São Paulo entra também para disputar a Copa Libertadores de 2018.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2017 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar