Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2018
Grêmio está na final do Mundial Interclubes de 2017
Grêmio vence o Pachuca do México e está na final do Mundial Interclubes em busca do Bi Campeonato Mundial
12/12/2017 | 21:31
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

O Grêmio venceu o Pachuca do Mèxico por 1 a 0 com golaço de Éverton, o Cebolinha e desta forma o tricolo gaúcho - o imortal Grêmio está na final do Mundial Interclubes da Fifa pela terceira vez e busca o título de Bi-Campeão do Mundial Interclubes nos Emirados Unidos Árabes. A equipe do Grêmio enfrentou a equipe do Pachuca no estádio Hazza Bin Zayed, em Al Ain, perto 140 quilômetros de Abu Dhabi.

 

Cerca de 2.600 torcedores do Grêmio estiveram presentes neste jogo para manifestar apoio aos jogadores do Grêmio sob o comando técnico de Renato Portaluppi (Renato Gaúcho). Um golaço de Éverton que entrou no segundo tempo de jogo e marcou aos 4 minutos do primeiro tempo da prorrogação e que garantiu a presença do Grêmio nesta final histórica para o tricolor gaúcho - o Grêmio. 

 

Foi um jogo muito tenso, especialmente no primeiro tempo de jogo em que o Pachuca quase chegou a marcar o gol por duas oportunidades, porém, o Grêmio sob sustentar bem na defesa e depois no segundo tempo de jogo a equipe do Grêmio foi mais ofensiva e teve também duas grandes oportunidades de chegar ao gol adversário, mas foi com Éverton que o Grêmio aos quatro minutos do primeiro tempo de prorrogação marcou o gol que garantiu a vitória e chegar à disputa da final do Mundial Interclubes ou contra o Real Madrid ou contra o al Jazira - ambas equipes jogam na quarta-feira (13) às 15h ( de Brasília).

 

Grêmio na final do Mundial Interclubes em busca do Bi

A decisão do Mundial Interclubes da Fida será no sábado (16), às 15 h ( de Brasília), em Abu Dhabi. Em todo o mundo, torcedores o Grêmio comemoraram esta vitória sobre o Pachuca, do México. Em Florianópolis (SC), milhares de torcedores festejaram esta vitória do Grêmio. Em Porto Alegre e em todo o estado do Rio Grande do Sul onde concentram a grande maioria dos torcedores do Grêmio, as comemorações foram amplas e festivas, tanto em Porto Alegre quanto nas demais cidades do Rio Grande do Sul e em todo o restante do país.

 

Em Bento Gonçalves (RS) - cidade natal do técnico Renato Portaluppi, a festa foi igualmente extraordinária por parte da torcida gremista e de familiares de Renato Portaluppi, o "Renato Gaúcho", que deverá renovar contrato com o Grêmio para a próxima temporada. Pelo menos é o que a torcida e a direção do Grêmio pretende e certamente o próprio Renato Gaúcho. Dá-lhe Grêmioooooooooooooooo!

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2018 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar