Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2018
Grêmio enfrentará Real Madrid na final do Mundial de Clubes de 2017
Grêmio vai enfrentar na final do Mundial de Clubes a equipe do Real Madrid que venceu o Al-Jazira de virada no placar
14/12/2017 | 18:27
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

O Real Madrid enfrentou a equipe do Al-Jazira, em Abu Dhabi nesta última quarta-feira (14), e sofreu forte resistência diante da equipe do Al-Jazira que saiu na frente do placar com gol marcado pelo atacante brasileiro Romarinho aos 40 minutos do primeiro tempo de jogo. Logo no primeiro minuto do segundo tempo o Al-Jazira marcou outro gol que foi anulado pelo árbitro Sandro Meira Ricci.

 

O atacante do Al-Jazira Boussoufa estava em posição irregular e o gol foi anulado. Seria o segundo gol e que deixaria a equipe de Cristiano Ronaldo numa situação dramática para reverter o placar. O gol da vitória do Real Madrid sobre o Al-Jazira saiu somente aos 36 minutos do segundo tempo de jogo com Goreth Bale que entrou dois minutos antes de marcar este gol que deu a vitória do Real Madrid sobre o Al-Jazira. Desta forma, com esta vitória, o Real Madrid vai enfrentar o Grêmio do técnico Renato Portaluppi, que foi Campeão Mundial com o Grêmio em 1983 diante do Hamburgo, da Alemanha.

 

Renato, inclusive marcou gols para o Grêmio naquela conquista histórica do Grêmio e que novamente, agora como treinador do Grêmio; busca a conquista do Bi-Mundial Interclubes diante do Real Madrid. A final do Mundial Interclubes entre Grêmio x Real Madrid, será no sábado (16), às 15 h (de Brasília). O Real Madrid, certamente terá um adversário a altura para esta final, ou seja, o Grêmio que é o Tri-Campeão da Copa Libertadores das Américas. Os torcedores gremistas presentes em Abu Dhabi, na Arábia Unidos Saudita, estarão incentivando a equipe do tricolor gaúcho - o Grêmio nesta final diante do Real Madrid.

 

São cerca de 2.600 torcedores do Grêmio que estão prestigiando em Abu Dhabi, o time do Grêmio comandado por Renato Portaluppi (Renato Gaúcho). Por todo o Brasil e no restante do mundo; milhares de torcedores do Grêmio acompanham e torcem pela conquista do Bi- Mundial Interclubes.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2018 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar