Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018
Grêmio x Real Madrid - a super decisão do Mundial de Clubes
Decisão do Mundial de Clubes entre o Grêmio e Real Madrid - um duelo de titãs em Abu Dhabi
15/12/2017 | 22:28
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Um jogo decisivo no sábado, 16, às 15h, em Abu Dhabi, na Arábia Unidos Saudita entre o Tri-Campeão da Copa Libertadores - o Grêmio, do Brasil e o Real Madrid, da Espanha. O Grêmio sob comando técnico de Renato Portaluppi (Renato Gaúcho), vai em busca do Bi-Campeonato Mundial enquanto o Real Madrid já conquistou cinco títulos e almeja o sexto desta competição.

 

O técnico do real Madrid, Zizedine Zidane destacou na sexta-feira (15) que não há favoritos para esta partida decisiva do Mundial de Clubes. Zidane disse ainda que sobre a declaração do técnico do Grêmio Renato Portaluppi em que manifestou-se dizendo que oi melhor do que Cristiano Ronaldo, o técnico do real Madrid, Zidane enfatizou: " É um pouco forte, mas cada um possui o direito de opinar. Há sido um bom jogador (referindo-se ao Renato Portaluppi), porém, não comparar que melhor do que Cristiano (risos).

 

É o que digo que há de respeitá-lo". Além deste jogo fora de campo entre Grêmio e Real Madrid, outro fator está entrando em campo e trata-se do interesse do Real Madrid pelo jogador Arthur do Grêmio. O Real Madrid oferece 50 milhões de Euros para ficar com Arthur e o Barcelona também almeja levar o jogador gremista para a região Catalã. Dirigentes do real Madrid aproveitam a presença de dirigentes do grêmio em Abu Dhabi para analisar a possibilidade de negociação do meia campista do Grêmio, o craque Arthur que pode também estar presente pela Seleção Brasileira ao lado de Luan na Copa da Rússia.

 

E sobre esta decisão do Mundial de Clubes entre Grêmio e Real Madrid, a torcida tricolor gaúcha, a do Grêmio - o Imortal Tricolor Gaúcho, deverá realizar uma grande festa comemorativa em todo o Brasil e até no exterior em caso de vitória e conquista do título do Bi-Mundial de Clubes sobre a equipe do real Madrid, do atacante Cristiano Ronaldo. Em Abu Dhabi, são mais de 2.600 torcedores do Grêmio apoiando a equipe sob comando do técnico Renato Portaluppi.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2018 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar