Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018
Imprensa da Espanha elogia time do Grêmio
Imprensa espanhola dá destaque para Geromel; ; Grhoe e Kannemann e enaltece também o técnico Renato Gaúcho
17/12/2017 | 23:09
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Não foi somente a vitória e o sexto título conquistado no Mundial de Clubes pelo Real Madrid a obter elogios por parte principalmente da Imprensa desportiva da Espanha. Principais jornais espanhóis enalteceram a zaga do Grêmio destacando Geromel como sendo um " Titânic" e aliado ao também zagueiro Kannemann.

 

Até o técnico do grêmio Renato Portaluppi ( Renato Gaúcho), mereceu elogios por parte da Imprensa espanhola e de outros países que acompanharam a cobertura da decisão do Mundial de Clubes em Abu Dhabi, entre Real Madrid e Grêmio. O gol de Cristiano Ronaldo numa cobrança de falta foi um resumo de como foi esta decisão entre Grêmio e Real Madrid onde ambas equipes tiveram poucas oportunidades de gols.

 

O Real Madrid teve maior domínio de jogo com frequentes trocas de passes, mas o Grêmio foi um time aguerrido e mostrou porque conquistou pela terceira vez a Copa Libertadores das Américas e vai decidir a Recopa em fevereiro contra o Independiente, da Argentina. Para milhares de torcedores do Grêmio, o sinal de dever cumprido nesta temporada de conquista do Tri da Libertadores e de chegar à final do Mundial de Clubes - algo para poucas equipes de futebol do mundo.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2018 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar